Só Agora (Pitty) - Pitty



Baby, tanto há a aprender
Meu colo alimenta você e à mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora só agora

Porque um dia eu sei
Vou ter que deixa-lo ir

Sabe, serei seu lar se quizer
Sem pressa, do jeito que tem que ser
O que mais posso fazer
Só te olhar dormir

Agora só agora
Correndo pelo canto
Antes de deixa-lo ir

Muda a estação
Necessário e são
Você a florescer
Calmamente, lindamente

Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei
E o que eu senti

Agora só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixa-lo ir

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
"Há um prazer na floresta sem trilhas Há um êxtase na margem deserta Há sociedade, onde ninguém se entromete, No mar profundo, e música no seu rugido Eu não amo o Homem menos, mas a Natureza mais..." (Lord Byron)

Twitter

Seguidores