Mamãe Não Pode Saber (João Falcão)




Com texto e direção de João Falcão, o espetáculo Mamãe Não Pode Saber conta a história de uma família decadente, que enxerga na matriarca a possibilidade de salvação para todos os problemas. Encenada por Cia Os Surtados, a trama está ligada aos conflitos de cada personagem.

Glória é uma perua que tenta ganhar a vida com um serviço de auto-ajuda por telefone. Ela é casada com Arthur, um político desonesto, que tenta deslanchar sua candidatura de deputado. A filha Priscila é aspirante a modelo aos 13 anos. Júlia é a amiga invejosa que faz de tudo para tentar engordá-la. O irmão Juninho é um adolescente que segue uma tribo a cada semana.

As armações da família vêm à tona com a chegada da mãe, que não está a par do que acontece. Então, eles contam para ela uma porção de mentiras, como Arthur sendo o prefeito da cidade. Todas as figuras enfrentam uma tremenda saia justa para driblar a matriarca e se safar das confusões.

Ficha Técnica:
Elenco: Flávia Guedes, Rodrigo Fagundes,Thaís Lopes e Wendell Bendelack
Ator convidado: Leonardo Miranda
Texto e direção: João Falcão
Direção de movimento e assistência de direção: Duda Maia
Luz: Paulo Roberto Moreira
Cenografia: Sérgio Marimba
Figurino: Helena Araújo e Djalma Brilhante
Trilha Sonora: Ricco Viana

Local: Teatro Clara Nunes (INFORMAÇÕES)
Preço(s): R$ 50,00.
Data(s): 09 de junho a 29 de julho de 2009.
Horário(s): Terça e quarta, 21h.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
"Há um prazer na floresta sem trilhas Há um êxtase na margem deserta Há sociedade, onde ninguém se entromete, No mar profundo, e música no seu rugido Eu não amo o Homem menos, mas a Natureza mais..." (Lord Byron)

Twitter

Seguidores