Como cada signo faz orações antes de dormir




ÁRIES (21/3 - 19/4):
"Querido Deus, dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA"!

TOURO (20/4 - 20/5):
"Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA."

GÊMEOS (21/5 - 20/6):
"Ei, Deus... Ou será Deusa?... Quem é Você?.... O que é Você?... Onde está Você?... Quantos de Você há? Eu não posso Te imaginar, apesar de estar me esforçando."

CÂNCER (21/6 - 22/7):
"Querido Papaizinho do Céu, sei que eu não deveria depender tanto de Você, mas Você é a Única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto querido cobertor, fonte de toda minha confiança e segurança, está sendo lavado."

LEÃO (23/7 - 22/8):
"Oi, Papi! Eu posso apostar como Você está realmente orgulhoso em ter a mim como Seu filho... Sou ou não sou Sua imagem e semelhança? Cara, até eu me espanto com nossa parecença e semelhança!!!"

VIRGEM (23/8 - 22/9):
Querido Deus, já investiguei todas as possibilidades e só posso Lhe pedir: por favor, faça do mundo um lugar melhor, e não conte muito com a colaboração da Sua criatura, pois estamos meio avariados... Daí o meu pedido pela Sua intercessão, pois estou vendo a hora em que Você vais desistir..."

LIBRA (23/9 - 22/10):
"Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho. Mas, por outro lado, o que VOCÊ acha? Se eu disser "sim", tudo pode desmoronar, se eu disser "não", também... Ai, me ajude, please..."

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11):
"Querido Deus, é visceral a minha dor ao perceber a intenção das pessoas, por isso Lhe peço: ajude-me a perdoá-las antes que meu ferrão as alcancem. Amém."

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12):
"OH ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO AMOROSO, TODO PODEROSO, ONIPRESENTE, ETERNO DEUS, SE EU LHE PEÇO DE JOELHOS,
MAIS UMA VEZ (ESTOU PEDINDO CENTENAS DE VEZES, OU O SENHOR AINDA NÃO PERCEBEU???): AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!"

CAPRICÓRNIO (22/12 - 19/1):
"Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma."

AQUÁRIO (20/1 - 18/2):
"Oi, Deus! Alguns dizem que Você é homem. Outros dizem que Você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa, e comemorar, depois a gente pensa, né?!?!?!"

PEIXES (19/2 - 20/3):
"Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar Sua Honra e Glória. Amém."

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
"Há um prazer na floresta sem trilhas Há um êxtase na margem deserta Há sociedade, onde ninguém se entromete, No mar profundo, e música no seu rugido Eu não amo o Homem menos, mas a Natureza mais..." (Lord Byron)

Twitter

Seguidores