Citações do Rock

"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abri-lo."

Frank Zappa

"Se as portas da percepção forem abertas, as coisas irão surgir como realmente são: infinitas."

Jim Morrison, The Doors

"Quando me encontrei com Lennon nos EUA, conversamos muito sobre figuras históricas do mundo. Num momento da conversa, ele me perguntou: 'E no Brasil? Quem é o tal?' Fiquei nervoso e falei a primeira coisa que me veio na cabeça: 'Café Filho!'. Ele então: 'What?!' e eu 'Nothing, forget about it..."

Raul Seixas

"Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita."

Raul Seixas

"No palco eu faço amor com 25.000 pessoas, depois vou sozinha para casa."

Janis Joplin

"Rock'n Roll não se aprende nem se ensina."

Raul Seixas

"Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida."

Raul Seixas

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade."

Raul Seixas

"É melhor queimar do que apagar-se aos poucos."

Frase de Neil Young, constantemente atribuída erroneamente a Kurt Cobain

"Um cara que adota nome de mulher e usa maquiagem? Que idéia original!"

Alice Cooper, falando sobre Marilyn Mason

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"Há um prazer na floresta sem trilhas Há um êxtase na margem deserta Há sociedade, onde ninguém se entromete, No mar profundo, e música no seu rugido Eu não amo o Homem menos, mas a Natureza mais..." (Lord Byron)

Twitter

Seguidores