Primo Caipira



Os primos da cidade foram passar o Natal com os parentes do sítio.

Alguns dias depois após o Natal, estava lá o primo da cidade esnobando
com o primo caipira, o que tinha ganhado de presente.

Aí o primo da cidade, querendo se mostrar, falou:
- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um 'Ipod'! Espetacular.

O primo caipira retrucou:
- Bão primo, muito bão!! Bão dimais...

Aí o primo da cidade perguntou:
- Muito bom, primo! E o que foi que você ganhou?

- Ganhei isso aí tamém, uai.

- Mas, quem te deu?

- Minha prima. A tua irmã.

- E de que marca era?

- Sei lá, primo. Nóis dois tava onti na cachuera nadano pelado.
- Eu cheguei por trás dela e incostei.
- Ela virou pra mim e falô:
- Aí Podi. É bão dimaissssss, primo.
- Agora, si tem marca, eu sei não, aqui nóis conheci como cú...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"Há um prazer na floresta sem trilhas Há um êxtase na margem deserta Há sociedade, onde ninguém se entromete, No mar profundo, e música no seu rugido Eu não amo o Homem menos, mas a Natureza mais..." (Lord Byron)

Twitter

Seguidores