O Velho e o Moço (Rodrigo Amarante) - Los Hermanos



Intro: [ B13 / C#7e9(-3) ] 4x

Este segundo acorde pode ser pensado como um E7M/C#. Não é a mesma coisa mas facilita porque aí você só muda o baixo de um acorde pro outro. O B13 é a mesma coisa que E7M/B. Então simplificado fica:

[ E7M/B / E7M/C# ] 4x
E
Deixo tudo assim.
C#m G#m
Não me importo em ver a idade em mim,
E E C#m G#m E
ouço o que convém. Eu gosto é do gasto

E C#m
Sei do incômodo e ela tem razão
G#m E
quando vem dizer que eu preciso sim
E C#m G#m
de todo o cuidado.

E C#m G#m
E se eu fosse o primeiro a voltar
E
pra mudar o que eu fiz,
C#m G#m
quem então agora eu seria?

C#m E F#m A
Tanto faz que o que não foi não é.
C#m E A C
Eu sei que ainda vou voltar... mas eu quem será?

[ E7M / C#m ] 4x


E C#m
Deixo tudo assim, não me acanho em ver
G#m E
vaidade em mim. Eu digo o que condiz.
E C#m G#m
Eu gosto é do estrago.

E C#m
Sei do escândalo e eles têm razão
G#m E
quando vêm dizer que eu não sei medir
C#m G#m
nem tempo e nem medo.

E C#m G#m
E se eu for o primeiro a prever
E C#m G#m
e poder desistir do que for dar errado?

C#m E F#m A C#m E
Ah, ora, se não sou eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim?
F#m A
Dispenso a previsão!

C#m E F#m A
Ah, se o que eu sou é também
C#m E A C
o que eu escolhi ser aceito a condição.

[ B13 / C#7e9(-3) ] 4x

E7M C#m E7M
Vou levando assim
C#m E7M C#m E7M
que o acaso é amigo do meu coração
C#m E7M C#m E7M
quando fala comigo, quando eu sei ouvir...

[ C#m / E7M ] 2x

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"Há um prazer na floresta sem trilhas Há um êxtase na margem deserta Há sociedade, onde ninguém se entromete, No mar profundo, e música no seu rugido Eu não amo o Homem menos, mas a Natureza mais..." (Lord Byron)

Twitter

Seguidores