Touch Me (The Doors)






Come on, come on,
Come on, come on
Now, touch me, baby.
Can't you see that I am not afraid?
What was that promise that you made?
Why won't you tell me what she said?
What was that promise that you made?

Now, I'm gonna love you
Till the heavens stop the rain.
I'm gonna love you
Till the stars fall from the sky
For you and I.

Come on, come on,
Come on, come on
Now, touch me, baby.
Can't you see that I am not afraid?
What was that promise that you made?
Why won't you tell me what she said?
What was that promise that you made?

I'm gonna love you
Till the heavens stop the rain.
I'm gonna love you
Till the stars fall from the sky
For you and I.

I'm gonna love you
Till the heavens stop the rain.
I'm gonna love you
Till the stars fall from the sky
For you and I.

TRADUÇÃO

Me toque

Venha, venha,
Venha, venha,
Agora, toque-me, babe.
Você não pode ver que eu não tenho medo?
Que promessa você fez?
Por que não me conta o que ela disse?
Que promessa você fez?

Agora, eu vou amar você
Até que o paraíso pare a chuva.
Eu vou amar você
Até que as estrelas caiam do céu,
Por você e por mim.

Venha, venha,
Venha, venha,
Agora, toque-me, babe.
Você não pode ver que eu não tenho medo?
Que promessa você fez?
Por que não me conta o que ela disse?
Que promessa você fez?

Agora, eu vou amar você
Até que o paraíso pare a chuva.
Eu vou amar você
Até que as estrelas caiam do céu,
Por você e por mim.

Agora, eu vou amar você
Até que o paraíso pare a chuva.
Eu vou amar você
Até que as estrelas caiam do céu,
Por você e por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"Há um prazer na floresta sem trilhas Há um êxtase na margem deserta Há sociedade, onde ninguém se entromete, No mar profundo, e música no seu rugido Eu não amo o Homem menos, mas a Natureza mais..." (Lord Byron)

Twitter

Seguidores